PR Convida: Life On A Draw

Aqui no Primeiro Rabisco a ideia principal sempre é trazer cor e motivação ao dia-a-dia das pessoas. E tem coisa mais legal do que se inspirar com o trabalho de um artista talentoso?

Hoje a inspiração é o ilustrador Flávio Wetten, e o seu Life On A Draw. Paulistano que mora em Rio Claro, interior de SP, Flávio é uma dessas pessoas que nos fazem pensar como é possível não ter se tornado artista logo cedo. Antes de bombar na internet ele se formou em fisioterapia e hoje é dono de um estúdio de pilates. 

A ilustração começou a se tornar parte de sua vida como uma brincadeira do Colegial. Ele e um amigo compravam revistas de tatuagem para copiar os desenhos e passavam o tempo todo criando trocadilhos. Foi na época dos Fotologs que ele resolveu dividir sua criatividade com as pessoas. Surgiu então o Life On A Draw. O nome foi inspirado no CD da banda Millencolin, até hoje sua favorita. 

Depois do Fotolog veio o Orkut, o DeviantArt e o Facebook. Mas, foi no Instagram que ele conquistou o merecido sucesso. Como tudo se perde muito fácil na Internet, Flávio sentiu a necessidade de incorporar aos desenhos uma “marca registrada”, para que ninguém mais apagasse sua assinatura e publicasse as imagens por aí. E ele próprio explica como surgiu sua marca: “A coroa surgiu a partir da música ‘De Onde Vem a Calma’ da banda Los Hermanos, que diz ‘e no final assim calado, eu sei que vou ser coroado o rei de mim’, que eu pessoalmente interpreto com a mensagem de que cada um é o rei de si mesmo, e se fizer aquilo que acredita e sem passar por cima de ninguém, no final dará certo e será coroado.”.

Hoje com 29 anos, além dos desenhos no Instagram ele faz ilustrações para vários produtos e projetos. Ele é mais um do time que acredita que uma frase ou um desenho podem mudar o dia de alguém e fazer abrir os olhos para as coisas bonitas que estão nos detalhes.

Acompanhe o Life On A Draw no Instagram e Facebook!

 

 

 

Um comentário sobre “PR Convida: Life On A Draw

  1. Conheci o trabalho do Flávio no facebook. Na época, conversando com ele, pedi um desenho pra eu tatuar, falei que queria uma libélula diferente, tipo em forma de laço, ele fez e ficou linda. Não tive coragem de tatuar, milhares de pessoas tatuaram hahahaha depois de velha, criei coragem e tatuei! Tenho um desenho dele na minha pele, feito pra mim! Ele nem deve lembrar disso, mas admiro ele desde sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *