PR Convida: Bruno Panda

Hoje tenho o orgulho de apresentar o primeiro convidado/parceiro/amigo (ainda não sei como classificar e nem sei se devo) a expor aqui no Blog o seu encanto e talento. :)

Bruno “Panda” Moreira

25 anos

Diretor de Arte e Sócio do Estúdio Lateral

Gosto de fazer isso nas horas vagas porque… “Gosto de tocar e fazer música, acho que isso na minha vida é umas da partes mais importantes. É onde não tem cliente, não tem briefing, prazo… Não tem nada, só vontade de tocar e fazer isso realmente por amor. Pra mim é uma das formas mais sinceras de compartilhar como você se sente, e dividir isso com outras pessoas é bem gratificante pra mim, não importa com quem seja e nem com quantas pessoas.”

Minhas principais influências são… “Acredito que não consigo númerar minhas influências porque elas vão além da arte e do design, mas eu piro muito em Basquiat, Warhol, Roy Lichtenstein e muita arte de rua. Além disso acho que esse conceito de cidade moderna me influência muito, essa rapidez toda.”

No futuro eu quero… “Tentar viver uma vida simples na minha visão, sem muita posse, sem essa loucura de ficar perseguindo alguma coisa que ninguém sabe o que é, sem tanta desculpa pra ficar sem tempo para as coisas importantes. Pra mim qualidade de vida não é carro do ano, é aquela cerveja as 3 da tarde de uma segunda com pessoas que te fazem bem, isso que busco pro futuro.”

ilustração_2

O que eu mais gosto do trabalho do Panda é esse traço tão delicado que ele tem, mas que ao mesmo tempo, é muito conciso. É muito clara a influência da música e do caos urbano em sua ilustrações, que transpiram carga emocional e personalidade fortes combinadas com um ar sutil.

ilustração_1 ilustração_3 ilustração_4 ilustração_5

6 comentários sobre “PR Convida: Bruno Panda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *